quinta-feira, 3 de julho de 2008

1.11 Com verdadeiro amor

Dedicatória


Quando me faltar um verso

Vou pensar em você

Que por mais que não escreva

Um belo poema

O que vou sentir quando pensar

Fará me sentir um livro


De toda sabedoria

De todas as histórias

Que irei ter e viver, junto,

Serei personagem do teu tempo

O seu herói, o seu amigo

Seu amante e o seu autor


Meu poema eu o recito

Em alguma página que te instigo

Com toda descrição do amor

Que retrato como paisagem

Em pelo menos meio capitulo

Sem palavras difíceis


Em frases macias

Numa trama envolvente

Que quando for cansativa

Em belas cantigas

Minhas histórias irão te ninar

Na pureza dos cenários em rosas

Que como nuvens irão se criar.


Se adormecer sobre o livro

Belos sonhos irão se realizar

Dos nossos romances,

Das nossas aventuras

Que só precisarão de um beijo

Em dedicatória em sua contracapa


Para nunca mais me faltar inspiração

Quando o livro que estiver escrevendo

Falar mais uma vez de amor.


Marcelo Bonates ( O Trovador )
Com todo amor
p/ Karolina

1 comentários:

Unknown disse...

"..Serei personagem do teu tempo

O seu herói, o seu amigo

Seu amante e o seu autor.."

De fato o é.
;)
Amo vc.